Habilite sua empresa para importar ou exportar ainda hoje !!

O sistema RADAR foi criado pela RECEITA FEDERAL DO BRASIL para fiscalizar a origem dos recursos financeiros usados nas operações de comércio exterior.

As modalidades de habilitação são:

  • LIMITADA I, que permite importar até USD 50 mil/semestre;
  • LIMITADA II que permite importar até USD 150 mil/semestre, e
  • ILIMITADA e EXPRESSA, que não possuem limites para importação;
  • Para exportar, não existe limite em nenhuma das modalidades.
A habilitação é feita online no sistema da RECEITA FEDERAL e a modalidade é definida automaticamente, com base na soma dos pagamentos dos tributos federais(IRPJ, CSLL, PIS, COFINS e GPS), do ano corrente e dos últimos quatro anos imediatamente anteriores.

Qualquer pessoa jurídica que esteja regularmente estabelecida, com qualquer valor de capital, com qualquer valor em conta, com qualquer faturamento mensal, mesmo as recém-constituídas, inclusive MEI, têm direito a se habilitar, no mínimo na modalidade LIMITADA I (USD 50 mil).

O procedimento para habilitação com a Ônix Comex é bem simples:

a) Caso você já tenha o e-CPF em mãos e queira habilitar agora mesmo, nós criamos o VIA RÁPIDA para você enviar os dados e fazer a habilitação de forma online, clique no link a faça sua habilitação de forma desburocratizada; ou

b) Com o certificado digital de um dos sócios administradores (e-CPF digital, não pode ser usado o e-CNPJ) instalado no seu computador, faremos um acesso remoto, todos os procedimentos serão executados com seu acompanhamento e, em questão de minutos, a habilitação estará emitida;.

Nossos diferenciais:

1 – Não cobramos nenhum valor antecipado!! Você só paga quando o RADAR for deferido!
2 – Reabilitação gratuita em caso de suspensão por falta de uso (12 meses);
3 - Temos três décadas de experiência habilitando importadores e exportadores;
4 - Valor de R$ 500,00 + ISS(5%)

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre a habilitação radar, CLIQUE AQUI e leia um artigo simples e objetivo que publicamos sobre o assunto.

CLIQUE AQUI e fale com um dos nossos consultores